sexta-feira, 19 de junho de 2009

' s2


' Heeeyyy,


mais um dia, mais um que começa e me tira do sério...

hje seria um dia mto importante, sabe, qdo vc esta toda "apaixonadinha" e tem a oportunidade de estar no mesmo lugar que o seu s2, entao, hje seria a festa de aniversario da vó dele...mas ele conseguiu estragar tudo, resolveu ficar com outra , na minha frente - falando assim ate parece q ele tem 15 anos, mas naao, já tem idade e maturidade suficiente pra saber que esse tipo de atitude é PATETICAAA..... ¬¬ que nervosoooo

' e o pior é q eu sei q tenho culpa nisso, afinal, que vantagem ele levaria em passear pela faculdade com a gordaaa aqui, NENHUMA ne, so a vergonha de ficar com a gordinha engraçada do grupo.........


ta foda conseguir controlar o que como....li num blog sobre o LFC, e eu quero mesmo participar, com o apoio das outras meninas fica beem mais facil!


anyway, fim de semana chegando e isso significa, mto estudo, já que consegui pegar 4 exames na facul...too ferrada definitivamente!


bom saber que tenho esse blog, pra desabafar!


obrigada por quem o visitou, um beijio especial pra "brisa!


' deebis!
'ahhhhhhh logo menos estreia de Harry Potter, ah como eu amo! rs
.

6 comentários:

  1. oi...muito obrigada pela visita e pelo coment. Sabia q vc foi a primeira a comentar no meu blog? Não vou esquecer de vc...
    poxa, qe chato quer dizer então que seu s2 fico com outra na sua frente...? Mas bola pra frente e força s viu? Bjuss

    ResponderExcluir
  2. **Princesa**

    É verdade...é muito complicado termos de esconder das pessoas de quem gostamos "quem realmente somos", mas se eles soubessem da Anna, então seria muito complicado. Não iam gostar de nós de forma igual...e pior de tudo teria pena de nós e tratavam-nos como doentes.

    Eu sei o que é isso de gostar muito de alguém e ficar toda excitada ao saber que vamos estar "perto" e depois ficamos fodidas porque "ele" fica com outra, e claro que é sempre a bonitinha, para agente sentir-se ainda mais "monstro gordo".

    Mas não fiques triste amiga, homem nenhum merece nossa tristeza...

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Homens não amadurecem. FATO!
    Mas levante essa cabeça,mesmo que doa, mostre que isso não te feriu, mesmo que tenha.

    Bons estudos, espero que recupe as notas.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! Ah homens... Mas olha, não se deixa abalar! E nem dependa desse ae pra te inspirar, você vai ficar sequinha pq você QUER, pq você PODE, pq você é FORTE!!! Depois vai deixar todo mundo (inclusive ele) BABANDO!!! Ahahahaha *risada maquiavélica* xD

    Ah eu tbm amo Harry Potter, mal posso esperarrr *-*

    ResponderExcluir
  5. é péssimo isso '-', mas vc vai conseguir emagracer, vai ficar linda e vai ter quem vc quiser, inclusive ele. força pra ti :*

    ResponderExcluir
  6. Querida ta linkada!!!
    desculpe a demora e obrigada pela visita.rs
    Olha larga essa depre em?? Faz assim o: vc fica magra e linda e ele vai vim correndo ai vc faz o msm , ou fica com ele vc quem sabe..kk To brincando amiga, mas agora e bolça pra frente e cabeça erguida, e nada de ficar se chamando de gorda em?? E vc relaxa q vc vai liberta a magra q ta presa dentro de vc.

    Beijo

    PS: obrigada pela força no ultimo comentario tava presisando msm....Força

    ResponderExcluir