terça-feira, 30 de junho de 2009

'
Oláááá meeninasss antes de mais nada, OBRIGADA a todas q deixaram coments, adorooo ler e saber q vcs estao na mesma luta q eu! Contem comigo heein! bom, fiquei um tempinho off mas por bons motivos rs, semana final de provas na facul, e bom, de 4 exames, ja saiu a nota de 3, e naao é q eu passei! motivo pra comemorar - com agua gelada! rs hahah

Da festa q eu comentei com vcs, AFFE, eu fui, e como disse minha amiga Marcy, "Homens não amadurecem. FATO", hahahah meu s2 ao contrario do q deveria ter feito MALL FALOU COMIGO, passava e naao falava oi, dançava do meu lado, e naao fazia nada TAVA ME IRRITANDO, tanto q fui embora, e nem quis conhecer um tal de primo dele q queria ficar comigo kkk de um jeito ou de outro eu enntrava pra familia ne ahahahha

Mas o q interessa é q to de ferias, logo, naaoo o verei tanto na facul - fato q nao seria problema se nao fossemos vizinhos hahahahaha ou seja, o verei de qq forma kkkk

' ahhh mesmo naao indo pra facul, ainda tenho meu estagio ne, entao da pra disfarça na comida em casa, pq ngm merece engordar nas féérias, na vdd, por isso, q atraves do blog da Marcy http://apenasmarcy.blogspot.com
/, irei participar de um LFC, que tem o cara mais lindo do mundo como muso haha JOHNNY DEPP, na verdade, aqui na imagem no Cap. Jack, pq meo, ele nunca desiste,mesmo qdo a situacao eh impossivel, entao, ele eh nosso exemplo! kkk

Alem disso tava fazendo a dieta das frutas, foda so abacaxi nos 2 primeiros dias, minha boca ta horivel, mas compensa ne, ja sinto uma pequena diferença!

é isso ae, comentem, e nos vemos em breve! rs =**


s2 s2

8 comentários:

  1. boa sorte pra vc linda.

    e aah o Depp inspira qualquer uma, meu maior idolo *-* uhausuhauhsa

    ResponderExcluir
  2. oi qerida.
    Brigada pelas dicas.
    Li seu blog e acho e voce deve seguir seus ''instintos'' em relação ao garoto :P

    Mas te do força amiga, porque voce vai conseguir(pese naqelas lindas modelos magrinhas, heeinn?) :)

    Beijao pra voce

    ResponderExcluir
  3. Bom ter vc de volta menina...q seu fim de semana corra bem viu....Dieta das frutas sempre dah certo qd a gente consegue soh ingerir frutas q tem poucas calorias :-)
    Q nosso finde seja de mt forçaaaa

    beijos no S2

    :-)

    ResponderExcluir
  4. desculpa o palavrão mas CARALHO.... 4º ano de direito.... menina vc é corajosa hahahaha
    Mas legal q vc tah no LF.... fico mto feliz.... isso ai força pra nois hehehe
    ah1 miga, valeu pelo conselho... mas eu não procurei o (L) ñ... pq tadinho ñ quero machuca-lo tmb.... e vou ver os meus amigos amanha^^
    é bom neh!
    ha aparece mais vezes no meu cantinho tah!
    Bjos pra vc

    ResponderExcluir
  5. rrs brigada amr pela força
    não vou sumir mais não viu?
    ja tô até escrevendo o post já!
    bjus e força com o lf coletivo ai.

    ResponderExcluir
  6. **Princesa**

    Eu também já estive de férias, soube tão bem sai da cidade e ir para o meio da natureza. Dá uma paz á alma e á cabeça.

    Muita força e ânimo.

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  7. Eiiii sumida!
    Onde estás?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. oiee amiga.
    saudade³
    Olha fortça na dieta das frutas.
    Tava morta de saudde.
    Continue firme e boa sorte.
    bjO

    ResponderExcluir