quinta-feira, 18 de junho de 2009

' a primeira vez...

' Primeiro post,rs, como toda primeira vez, é um momento memorável! =D

Bom, mas não é o meu 1º blog, de fato ja tive alguns, que nao estao mais no ar, mas que me dao mtaaa saudade, por isso a criação deste!
Aos poucos falo mais de mim. mas é bom dizer que este blog existe apenas para que eu possa contar um pouco da minha vida, frustraçoes, expectativas, meu dia a dia, minhas pretensoes, e minhas dificuldades para me adaptar a quem eu realmente sou!
Escrever é uma paixao, e poder compartilhar , é ainda melhor!!!!




Já tive alguns blogs pro anna/mia, um inclusive parte de umamateria da Folha, sobre anorexia, hahaha, brincadeiras a parte, quero mto poder contar com a visita de vcs, e o apoio!



BEMM VINDOS AO MEU BLOGUITOO, sintam-se a vontade rs!



' deeebis


2 comentários:

  1. Oieee
    Obrigada pela força, vou acompanhar seu blog também!
    É bom que juntas somos mais fortes! ;D
    O que precisar, pode contar comigo!
    beeijo e força sempre flor!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. oiii
    gostei do seu blog, tbm criei o meu a pouco tempo
    vou acompanhar seu blog ok??
    bjs e forças sempre
    qlq coisa pd contar comigo

    ResponderExcluir